terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma sapatilha – tênis para suas caminhadas



Há muito tempo procuro uma sapatilha versátil, onde posso usar para passear e também fazer caminhadas. Quero algo bonito e ao mesmo tempo confortável para que eu possa fazer as minhas caminhadas no meu bairro. E numa destas minahs pesquisas e dos meus muitos emails que recebo, encontrei esta na Skechers, que chega ao Brasil trazida pela marca Ecko, que particparam do Oscar Days 2009.

Neste a Skechers apresentou um modelo que me chamou a atenção: os tênis da Linha Shape-ups, que sugerem uma inovação: trabalhar o corpo FEMININO . Os modelos são desenvolvidos com sola diferenciada para que enquanto a pessoa caminhe, ajude melhorar a postura, firmar os glúteos, tonificar os músculos, trabalhar a região abdominal e ainda melhorar a circulação sanguínea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário